segunda-feira, 22 de junho de 2009

Visita do Espaço Catavento



Pessoal,




Esta semana visitei o espaço Catavento e realmente me impressionei.


Confesso que no ínício estava muito desanimado, porém quando cheguei ja me deparei com a parte de Astronomia, realmente demais !!!




Logo após a entrada tem uma especie de binoculos, onde você pode ver a formação das galáxias.



Pessoal se eu fosse contar tudo que tem lá ficaria a dia inteiro aqui escrevendo e assim mesmo não contaria tudo, eu fiquei por volt de 3 horas e não nem a metade.

Esta é uma foto de um meteorito real.

Ps: Há também outras areas, por exemplo, mecanica, ilusinismo e muitos outros.

Lá tem um lugar onde você toma um choque de 6 mil wolts porém não morri entre outras coisas.

Você poderá curtir muito e ficar de cabelo em pé (literalmente).

Visite o site e se informe http://www.cataventocultural.org.br/home.asp




Um comentário: